Imprimir

Quem Somos

Eu e famlia

Pr. Eliel Castro, fundador e presidente do Ministério Somente Cristo

O Ministério Somente Cristo é uma organização cristã que atua na área de aconselhamento bíblico para usuários de drogas e seus familiares dentro do contexto de igrejas, empresas, centros de tratamento, através de palestras, cursos de capacitação, evangelização e programa de tratamento.

Missão

Glorificar o nome de Deus através do auxílio a usuários de drogas e seus familiares que queiram fazer de Cristo o Senhor de suas vidas, promovendo a libertação do vício das drogas em Cristo Jesus.

Visão

Levar o Ministério Somente Cristo, dentro de uma escala global de abrangência, capacitando líderes e igrejas a utilizarem um programa bíblico de ajuda a usuário de drogas e seus familiares. Organizar uma Agência Missionária de evangelização a usuário de drogas nos presídios e povos indígenas em todo o Brasil.

Valores

A Glória do nome de Deus.
A Divindade e centralidade de Cristo, o Senhor de todas as coisas.
A Suficiência e Inerrância da Bíblia.

Um pouco sobre o fundador do Ministério Somente Cristo:

  • Eliel Castro, nascido no estado do Rio de Janeiro. Casado com Roberta de Castro e tem uma filha chamada Lara.
  • Trabalha como conselheiro em dependência química há 12 anos, ajudando usuário de drogas e sua família a dependerem de Cristo.
  • Nasceu no berço evangélico, e é a quarta geração de cristãos em sua família. Convertido aos 11 de idade no Rio de Janeiro, batizando-se no dia 13/12/1993.
  • Pr. Eliel e sua esposa, Roberta, são formados em Capelania Hospitalar, pelo Seminário Teológico Batista de Duque de Caxias – RJ.
  • Eliel de Castro é pastor presidente da 1ª Igreja Batista de 3 Vendas - Araruama, RJ, formado em Bacharel em Teologia pelo Saminário Bíblico Palavra da Vida, SP.

Testemunhos

       

twitter.com/SomenteCristo

Além do facebook, você também pode nos acompanhar pelo twitter!

facebook.com/somentecristo

Estamos no Facebook, curta nossa fã-page!

Em breve no YOUTUBE

Estamos em desenvolvimento do nosso canal de vídeos no YOUTUBE, aguardem!