Imprimir

Você deseja paz para sua vida?

Em meio a lutas, tristezas, temores e pesares que a vida nos proporciona, necessitamos de paz. A palavra PAZ é pequena, mas tem um efeito enorme em nossa vida quando adiquirimos.

Você busca paz para sua vida? Os problemas estão lhe sufocando? A proposta desse artigo é oferecer o caminha da verdadeira paz, onde você busca, você encontra.

Este artigo é para o usuário de drogas que está procurando a solução dos seus problemas. O que o usuário mais deseja é paz. Na fase inicial do consumo das drogas, ele até alcança prazeres intensos, chegando a esquecer dos seus problemas momentaneamente.

Depois do efeito das drogas, as perturbações e inquietações voltam a dominar a sua vida.

Em paralelo ao sofrimento dos usuários, este artigo é também para seus familiares que buscam desesperadamente paz para sua vida.

O mundo oferece uma paz momentânea, mas não duradoura. Você pode contratar muitos seguranças para você, mas ainda sim você fica com receio de que a qualquer momento pode acontecer algo.

Você pode encontrar a paz nas drogas, pode encontrar paz nos calmantes, mas quando acaba o efeito, volta tudo o que era antes.

Gostaria de apresentar a verdadeira paz que se encontra na pessoa de Jesus Cristo. Talvez você possa me dizer que já conhece Jesus Cristo e eu te respondo: “se você já conhece Jesus, porque você ainda não tem paz, vivendo uma vida perturbada? O culpado é Deus ou você mesmo?”

Quando lemos a Bíblia encontramos muitas coisas sobre a paz que Deus pode oferecer para sua vida, através de Cristo, na instrumentalidade do Espírito Santo.

Há mais de dois mil anos atrás Jesus declarou: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” João 14.27.

A paz que você procura já está disponível para ti. Foi o próprio Cristo quem afirmou isso. A paz que Jesus oferece é eficaz para todos os problemas da sua vida, seja ela qual for. Nunca pense que seus problemas são maiores do que Cristo Jesus.

Jesus Cristo não vende essa paz, ele oferece gratuitamente a você. Jesus ainda afirma que, a “paz” que o mundo oferece não se compara com a Dele. Como disse, a paz que o mundo oferece é temporário. De manhã você tem paz, depois do almoço você está cercado de dúvidas e incertezas, trazendo novamente o tormento para sua alma.

Ainda nesse versículo, Jesus te orienta a não mais ficar angustiado, inquieto, ansioso, preocupado. Mas isso somente é possível quando temos a paz de Deus em nossa vida.

Quais são os seus problemas? O vício das drogas? O desespero, porque seu filho, marido é usuário de drogas? Desemprego?

Somente quando nós entregamos nossa vida para Jesus é que temos essa paz que exclusivamente  Ele pode nos oferecer. Precisamos de nos arrepender dos pecados cometidos e confessar para Deus, depois precisamos deixar Cristo controlar nossa vida para nos tornarmos justos diante de Deus, como diz a Bíblia: “Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo;” Romanos 5.1

Jesus disse: “Não fiquem aflitos. Creiam em Deus e creiam também em mim.” João 14.1.

Para a sua surpresa, Jesus pode nos oferecer muito mais. Aquele que tem Cristo em seu coração confessou que somente Jesus é o Senhor da sua vida, pode desfrutar de muitas coisas que o Espírito de Deus pode oferecer, como: amor, a alegria, a paz, a paciência, a bondade, a fidelidade e muitas outras coisas. Gálatas 5.22

Em uma ocasião de seu ministério, Jesus falou que enfrentaríamos muitos problemas diversos, sofreríamos, mas Ele nos confortou e nos animou com seu próprio testemunho de ter vencido todos os problemas humanos. Cristo afirma que se nós tivermos unidos com ele, nesses momentos turbulentos, Ele nos concederia a paz. João 16.33.

Uma vez unido com Jesus Cristo, teremos continuamente a Sua paz em todos os nossos problemas e circunstâncias. Isso não é fascinante? 2 Ts 3.16

Busque desesperadamente essa paz para sua vida. Só se adquiri por meio da fé em Jesus Cristo. Peça para Ele.

Salmos 56.3: “Quando estou com medo, eu confio em ti, ó Deus Todo-Poderoso.”

Testemunhos

       

twitter.com/SomenteCristo

Além do facebook, você também pode nos acompanhar pelo twitter!

facebook.com/somentecristo

Estamos no Facebook, curta nossa fã-page!

Em breve no YOUTUBE

Estamos em desenvolvimento do nosso canal de vídeos no YOUTUBE, aguardem!